Rádios de Campo Largo recebem Willian e Renan para divulgação do novo trabalho

12/07/2012

Willian e Renan deram início, ontem (11), à divulgação junto aos meios de comunicação do 7° CD e 2° DVD da carreira que possui 18 músicas inéditas. Seguindo o estilo pop sertanejo universitário, o repertório está mais dançante, agitado e com a participação especial do DJ Myke e suas batidas eletrônicas. As rádios visitadas foram a Onda Livre FM (98,3) e a Ágape AM (1400) em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

A Rádio Onda Livre FM (98,3), emissora da Fundação Nossa Senhora da Piedade, entrou em funcionamento em julho de 2004 com objetivo de informar e entreter o público da cidade de Campo Largo. A dupla cantou, sorteou CDs e participou do Programa “Show dos Bairros” comandado pelo comunicador Vitor Marchewski. A programação musical da emissora é eclética, tocando os mais recentes sucessos nacionais da música sertaneja, nacional e internacional mas, não esquecendo dos sucessos de décadas passadas.

Logo depois a dupla foi fotografada e entrevistada no Programa “Fim de Tarde” com o comunicador Célio Vigilato na Ágape. A Rádio Ágape AM, com estúdios em Balsa Nova e também em Campo Largo, está no ar desde 1º de abril de 1987 quando iniciou suas atividades. Na época com o nome de Radio Difusora Balsa Nova depois passou a ser chamada de Rádio RBN, e hoje então é chamada de Rádio Ágape AM. Além do melhor da música gospel, a programação diária é bem variada, com jornalismo atuante, mensagens de amor e fé, cultura, saúde e entretenimento.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br