Willian e Renan cantam no tradicional churrasco do Pequeno Cotolengo

02/07/2012

Em mais um gesto de solidariedade a dupla Willian e Renan cantou, neste domingo (01), no tradicional churrasco do Pequeno Cotolengo.

Há 35 anos com equipe de voluntários formada, o Pequeno Cotolengo realiza, no primeiro domingo de cada mês, um churrasco com o objetivo de angariar fundos para a compra de material necessário para atender aos moradores locais. No mês de julho, a Instituição realiza também a Festa Julina.

O evento teve a presença de 7 mil pessoas. “Chamamos as duplas sertanejas para alegrar a festa e eu, particularmente, sou fã da dupla Willian e Renan e fico muito feliz em tê-los aqui”, declarou o padre Rodinei Thomazella responsável pela Instituição há 1 ano e meio. A festa iniciou às 10h com a celebração da Missa Campal e como não podia deixar de ter também a Dança de Quadrilha com os moradores do Pequeno Cotolengo.

Desde 1965, o Pequeno Cotolengo Paranaense desenvolve suas atividades na linha da promoção humana, acolhendo pessoas de zero a 60 anos com deficiências múltiplas, abandonadas por suas famílias, ou vindas de famílias em situação de risco.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br