Willian e Renan cantam na Campanha Doe Calor

20/06/2012

O evento da Prefeitura de Curitiba em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) entregou 4 mil cobertores para 2 mil pessoas de comunidades da Regional Boa Vista nesta quarta-feira (20). A dupla Willian e Renan, que apoia esse projeto numa parceria com a Prefeitura, fez show e animou quem estava lá. O Exército Brasileiro também participou e ajudou na distribuição do material.

A presidente da FAS, Marry Ducci, anunciou que 20 instituições sociais da região vão receber também agasalhos e calçados doados para a Campanha Doe Calor da Prefeitura de Curitiba. Desde o dia 8 de maio, início da campanha, já foram entregues mais de 50 mil cobertores novos e ainda restam mais 120 mil que serão distribuídos até o dia 31 de agosto.

Estabelecimentos comerciais e órgãos da Prefeitura instalaram postos de coleta e já arrecadaram mais de 128 mil peças de roupas e calçados que já foram doados. A campanha atenderá cerca de 800 instituições sociais. As arrecadações continuam sendo feitas com o objetivo de atender o maior número de pessoas que necessitam de ajuda para se aquecer neste inverno.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br