Willian e Renan abrem evento em Quatro Barras

15/06/2012

Começou ontem (14) o Quatro Barras Rodeio Festival, um evento country válido para a etapa da Federação Paranaense de Rodeio. A mudança na programação provocada pelo clima, segundo o diretor da Federação, fez com que a dupla se apresentasse na abertura e não no sábado como estava agendado.

A festa, com duração de quatro dias, chega pela primeira vez à cidade e traz renomados campeões de Barretos, os melhores tropeiros, locutores e cowboys do Paraná, além de uma programação intensa de shows sertanejos como, por exemplo, Álvaro & Daniel, Ricardo & João Fernando e Eric & Matheus. No domingo, a animação musical é por conta do grupo Tchê Garotos.

Acostumado a realizar este evento em Campina Grande do Sul há 11 anos, na maior arena coberta da América Latina, o diretor da Federação Paranaense de Rodeio, Marcos Skiba, disse que “a maior preocupação é agradar ao público, por isso, sabendo que o clima está frio e chuvoso, montamos o camarote, a arquibancada e 90% da praça de alimentação com cobertura”, alertou.

O Rodeio Country, sediado no Espaço Cinquentenário, é realizado pela FMS Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras e colaboração da Spin Graf, West Life e Ney Massa Eventos.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br