Willian e Renan encerram participação no Projeto “Paz tem Voz”

07/06/2012

Último dia do ciclo de palestras do Projeto Paz tem Voz aconteceu nesta quarta-feira (6) no Colégio Estadual Leôncio Correia, no bairro Bacacheri. Em meio a muitos alunos agitados, Willian e Renan e a banda PROERD da Polícia Militar transmitiram, através das músicas, mensagens positivas aos jovens de combate às drogas e à violência.

Com o objetivo de mostrar a força da voz e da atitude em função da luta pelo fim do medo da violência, o diretor do colégio, Vanderlei Carlos Galdioli, iniciou no ano passado a parceria com o Instituto GRPCOM. “Reunimos hoje os alunos do 1º ano para ouvirem as mensagens dos voluntários do Projeto e da dupla Willian e Renan que possuem bastante influência no meio universitário”, declarou.

A polícia do Paraná alerta para que denunciem o usuário e o traficante de drogas através do número de telefone 181. “Conseguimos conquistar a atenção dos alunos e para nós foi muito gratificante participar desse projeto”, relatou o soldado Machado que é também tecladista da banda PROERD.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br