Ortigueira e Telêmaco Borba recebem a visita de Willian e Renan

25/05/2012

Na última sexta (25), Willian e Renan divulgaram seu sétimo CD e segundo DVD na região dos Campos Gerais paranaense.

Logo pela manhã, a primeira parada foi em Ortigueira onde o Prefeito Geraldo Magela nos recebeu em seu gabinete, nos contou sobre sua terceira gestão e sobre o desenvolvimento da cidade. Em seguida, a dupla cantou, sorteou CDs e participou do Programa “Show da Manhã” comandado pelo comunicador Julio na Rádio Placar AM 740Khz, há 25 anos no ar atingindo ouvintes de 18 municípios. “Quando uma dupla do quilate de Willian e Renan visita nossa região ficamos muito alegres, pois a música sertaneja é a preferida entre os moradores”, declarou Alvaro Mattos, diretor-presidente da rádio.

De tarde a dupla seguiu para Telêmaco Borba, relembrou o grande show que fez em 2010 e foi muito bem recebida pelo Prefeito Eros Danilo Araújo. "É um orgulho voltarmos a Telêmaco Borba, uma cidade que está em nossos corações”, revelou Renan. “Fizemos questão de estarmos aqui para divulgarmos esses 26 anos de carreira. Agradecemos o carinho de todo o povo dessa cidade e a imprensa de um modo geral", afirmou Willian. A todo o momento a presença da dupla era anunciada na Rádio Massa FM 89.7 inaugurada há 47 dias. Willian e Renan participaram de uma entrevista bastante descontraída comandada pelo comunicador Rodriguinho Lima durante o Programa “Tarde da Massa”. Eles também sortearam CDs e DVDs e cantaram seus grandes sucessos pedidos pelos ouvintes.

Para finalizar, a dupla fotografou, distribuiu autógrafos para fãs e participou também de entrevistas com a comunicadora Ariane na Rádio T 97.3Mhz e com o comunicador Gilberto na Rádio Capital do Papel AM 700Khz.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br