Willian e Renan se apresentaram durante transmissão ao vivo da Band

11/05/2012

Em parceria com o projeto “A Band Vai Até Você”, Willian e Renan participaram nesta quinta (10) pela terceira vez, e cantaram com a dupla Álvaro e Daniel. A primeira participação ocorreu no Shopping Maracanã, em Colombo e a segunda no Terminal do Carmo, em Curitiba.

O projeto chega a sua segunda edição com o objetivo de ouvir a população de perto, com atrações musicais e promoções para os visitantes. “A Band Curitiba completa 30 anos e é uma alegria estarmos envolvidos com a população do bairro”, declarou Marcos, gerente comercial da TV Bandeirantes. Ele ficou o dia todo comandando o evento e distribuindo prêmios para a população presente. Segundo Willian, “esse formato de evento realizado pela equipe da Band aproxima o artista diretamente ao público”. Para ele, é uma tendência de mercado os programas de TV saírem dos estúdios e serem transmitidos diretamente dos bairros.

A Band Curitiba transmitiu a programação local ao vivo durante todo o dia, direto do bairro Sítio Cercado, mas as duplas se apresentaram somente durante o programa Brasil Urgente com Val Santos.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br