Festa de São José dos Pinhais e de Morretes lotaram a agenda da dupla neste feriado

02/05/2012

A 29° Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes, no Paraná, teve como atração principal da noite de 1 de maio a dupla Willian e Renan. Eles lançaram o novo CD e DVD “Pode Procurar” e animaram os moradores e visitantes da cidade.

A apresentação teve a participação das dançarinas do ventre e da Miss Curitiba Lilia Alves. Além das novas músicas, a dupla interpretou vários sucessos como, por exemplo o da cantora Adele, “Someone Like You” e “Faz um Milagre em Mim” de Regis Danese. “A festa já é tradicional em Morretes e traz o melhor da produção agrícola e artesanal da cidade", declarou o prefeito da cidade, Amilton de Paula.

"Esse ano o destaque da festa é a apresentação da dupla que é paixão do Brasil, adorada por todos os paranaenses”, afirmou Rogério Tonetti, que trabalha na Secretaria da Cultura do Governo do Estado em Curitiba. Ele ainda completou, “vim trazer meu filho pequeno que ama a dupla”.

Antes, a dupla compareceu, a convite do prefeito da cidade de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, na Festa 1° de Maio Solidário no Parque São José dos Pinhais e surpreendeu o público de cerca de 100 mil pessoas, o maior público entre as festividades do Dia do Trabalhador já organizadas pela Força Sindical do Paraná em Curitiba ou Região Metropolitana.

Confira matéria postada em seu blog pelo prefeito de Morretes Amilton de Paula:
http://amiltondepaulamorretes.blogspot.com.br/2012/05/show-de-willian-e-renan-na-xxix-festa.html

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br