CARTA AOS FÃS E ADIMIRADORES

01/02/2012

Olá meus amigos e amigas tudo bem?
Depois de um mês em férias , estamos retomando nossas atividades artísticas nesta segunda- feira. Espero que todos tenham tido um feliz natal e um bom início de ano. Aproveitei esses trinta dias para descansar e refletir, enfim, repus minhas energias para dar continuidade a missão que Deus me deu.
Iniciamos esse ano com a divulgação do sétimo CD e o segundo DVD em comemoração aos 26 anos de carreira. Como muitos já sabem , paralelamente com a carreira de Willian e Renan, levamos muito a sério a questão da responsabilidade social. Como artísta e pessoas pública, sabemos que isso não é um dever, e sim uma obrigação de darmos nossa contribuição social . E, nesse sentido, vinculamos alguns de nossos projetos socias à PROVOPAR PARANÁ, IPCC E , FAS - FUNDAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL DE CURITIBA. Outras entidades serão atendidas diretamente pela dupla.
Todos os anos, nossa turnê tem um tema. Esse ano será sobre paz e violência, que tanto tem assombrado nossas famílias. Diante disso, firmamos uma parceria com a GAZETA DO POVO, RPC FILIADA A TV GLOBO E Ó TV, onde estaremos atuando no estado do Paraná na campanha PAZ TEM VÓZ, e gostaríamos de contar com a participação de todas as pessoas do bem. Quem quiser ser nosso parceiro pode procurar nossas assessoria em nossos s ou nos enviar um e-mail para : willianerenan@globo.com.
Outra novidade foi uma parceria com a empresa CWB, que a partir do dia 01 de janeiro de 2012, passou a representar, com exclusividade, a venda dos s da dupla . Nosso escritório continuará atuar apenas no sentido de administrar a estrutura técnica, equipe artística, fãs clube, projetos socias, divulgação e novos projetos e representação de outros artistas e novos talentos.
As pessoas tem me perguntado muito porquê o programa de TV saiu do ar?! No final de 2011, eu e o Renan decidimos dar um tempo com o programa, ele nos tomava muito tempo. Mesmo sendo um projeto para milhões de pessoas , dificultava nossa agenda , pois tínhamos que dedicar, no mínimo, três dias por semana para as gravações e edições. Mas confesso que já estou com saudade, e talvez em breve, um novo projeto pode “pintar” na telinha.
Renovamos a parceria do projeto QUARTA SERTANEJA UNIVERSITÁRIA com o MONDO BIRRE. O objetivo desse projeto, é ter um ponto de encontro , uma vez por mês, com nossos amigos, fãs, patrocinadores, parceiros. Um descontraído onde matamos a saudades das pessoas, que por motivos de agenda , acabamos nos distanciando. Por esse motivo, ficamos junto ao público na pista, mesas e camarotes.
Outro projeto que mesmo sem o programa de TV daremos continuidade, é o WILLIAN E RENAN NA SUA CASA, que inclusive, esse ano vai bater na casa de mais de quinhentas famílias curitibanas. Portanto, não percam tempo! Entrem em nosso site e façam suas inscrições, o sorteado vai receber os dois mal-akabados na sua casa, com uma super roda de viola e coquetel por nossa conta, para cinqüenta pessoas.
Agradeço a todos que no ano de 2011, estiveram com a gente, colaborando, dando idéias, torcendo e também criticando, pois é através das críticas que inovamos, mudamos e aprendemos. Peço que continuem acompanhando, participando e marcando presença em nossos s.
Fiquem com Deus e um forte abraço desse mal-akabado que é simplesmente apaixonado pelo o que faz!


Willian

Desenvolvido por ledz.com.br