WILLIAN E RENAN PARTICIPAM DA AÇÃO SOCIAL NATAL ENCANTADO SOLIDÁRIO.

22/11/2011

Willian e Renan participam hoje, dia 22 de novembro de 2011, no Catelo do Batel, em Curitiba, através da prefeitura muncipal de Curitiba e FAS, do Natal Encantado Solidário. Todos os brinquedos arrecadados irão direto para uma criança da FAS.
A dupla faz parte dos projetos sociais da FAS desde o início deste ano, onde realizam várias ações sociais nos bairros de Curitiba.
Willian, destaca a importância do envolvimento da dupla em projetos sociais: "Nós somos conscientes da nossa responsabilidade social, e não usamos nossas realizações perante a mídia para ganhar IBOPE. Vamos a luta e participamos ativamente, desde a promoção para arrecadar, até a distribuição, junto às entidades carentes. No ano passado, foram arrecadados mais de quinze mil itens, fazendo a alegria de mais de quinze mil crianças. Nesse ano, ganhamos um presente, fomos convidados, pela prefeitura municipal de Curitiba, IPCC e FAS, a somarmos forças, em ações sociais. Willian e Renan não são artistas,mas sim, agentes solidários".

Desenvolvido por ledz.com.br