WILLIAN E RENAN SÃO INDICADOS PARA RECEBER PRÊMIO CHICO MENDES EM SÃO PAULO.

18/11/2011

Instituto Internacional Sócio Ambiental Chico Mendes agracia a dupla sertaneja paranense, Willian e Renan, com o troféu Chico Mendes, pelos relevantes apoios prestados às questões ambientais.

A finalidade da premiação é valorizar ações voltadas ao desenvolvimento sustentável por intermédio da promoção humana e da conservação ambiental. Palavras-chave, que identificam a verdadeira missão do Prêmio Socioambiental Chico Mendes.

Finalmente chega o momento tão esperado, de coroar com êxito as ações efetivamente transformadoras, com o Prêmio Socioambiental Chico Mendes.

Nossa proposta é convidá-los a participar deste evento, para que possamos juntos, levar o estímulo da responsabilidade socioambiental, ao conhecimento de nossa sociedade, de forma a contribuirmos para um futuro mais justo, promissor e sustentável.

O prêmio socioambiental Chico Mendes destaca ações de gestão pública e privada. O evento homenageará as instituições, empresas e personalidades brasileiras que desenvolvem os melhores cases "Socioambientais" .

Divulgar estes exemplos, genuinamente nacionais, capazes de expressar as melhores soluções postas efetivamente em ação, é nossa preocupação". (diretor internacional Vito Milano).

Desenvolvido por ledz.com.br