AGENDA WILLIAN E RENAN 01/11 A 11/112011

30/10/2011

Willian e Renan, inícia o mês de novembro divulgando o novo trabalho da carreira, o sétimo CD e segundo DVD, com uma super entrevista no dia 03 de novembro na rádio Tropical AM, na cidade de Curitiba, Paraná. A entrevista tem início às 9:00 horas.
No dia 06 de novembro, a programação se estende com dois s, sendo o primeiro na cidade de Curitiba, na tradicional Festa das Tendas, segundo a organização já foram vendidos mais de dez mil ingressos. A noite a dupla canta na cidade de Quatro Barras, nas comemorações dos 50 anos da cidade.
No dia 9 de de novembro o tradicional encontro em uma das casas mais badaladas da cidade de Curitiba, o Mondo Birre. Uma vez por mês a dupla faz um para convidados. A casa sempre lotada com a presença dos fãs - clubes, adimiradores da dupla, parceiros, empresários e autoridades. No dia 11 de novembro a dupla encerra a semana com um na cidade de Contenda,Paraná, nas comemorações do aniversário da cidade.
Mais informações sobre a agenda da dupla poderão ser encontradas no site: www.willianerenan.com.br, ou através do telefone do escritório 41-3354-5784.

Desenvolvido por ledz.com.br