VISITA PARANAENSE

04/07/2009

Velhos amigos conterrâneos
Dupla Sertaneja "WILLIAN & RENAN”

Conheci a dupla Willian & Renan em 1999, época que residi na capital paranaense Curitiba, de lá pra cá mantivemos um afetivo contato, sempre consistido na atuação junta em ações nobres a favor do próximo, causas humanitárias que nos edificam como Ser Humano.

Nós dias 02/07 a 04/07 “Willian & Renan” veio a Goiás participar de encontros de interesse na carreira da dupla, expansão de novos negócios.

Com uma agenda recheada e participações em programas de Televisão e Rádio; na chegada quinta-feira (02/07) tivemos juntos na gravação especial para o programa do amigo “ODAIR TERRA” que vai ao ar a os domingos pela TBC – Televisão Brasil Central (CULTURA) canal 13 e retransmitido na VTV – REDE TV para Goiás e interior de São Paulo.

Na sexta-feira visita foi na emissora 820 AM - programa a voz do povo, ficando mais de uma hora no ar. O dia terminou em coroamento, onde a dupla participou do Show da Solidariedade no Ginásio Poliesportivo da LBV – ARRAIÁ DA BOA VONTADE.

O evento contou com a presença de Mateus Kiner & Gabriel, Junior & Fellipe, Fernando & Alessandro e Cleiton Hugo, antes do Show a turma sertaneja gravou cenas para o programa Segura Peão.

No sábado (04/07) pela manhã a dupla não poderia encerrar o tour a Goiás antes de visitar cidade conhecida pela Fé, fica em torno da capital, Trindade nestes dias acontece o tradicional evento do Divino Pai Eterno, reúne milhares de romeiros que fazem o trajeto a pé de Goiânia a Trindade para pagar suas promessas, aproximadamente 18 km é a extensão de uma cidade da outra. Chegando lá foram direto a RADIO VOX FM 89,9 ao vivo cantaram muitas musicas de seu Ultimo CD e a próxima musica do novo disco, o programa teve muitas manifestações dos ouvintes felicitando a dupla. Tive noticias que a dupla deve retornar em breve a Goiânia

http://www.willianerenan.com.br

Sucesso!

Itamar de Souza
www.itamarsouza.blogspot.com

Desenvolvido por ledz.com.br