Dupla Willian e Renan visitam LBV em Goiânia

04/07/2009

A dupla sertaneja Willian e Renan visitaram na quinta-feira, 2, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade na cidade de Goiânia. Os cantores que saíram de Paraná vieram para a capital do Estado de Goiás, para fazer um show beneficente no primeiro dia do Arraiá da Boa Vontade que reuniu centenas de pessoas no ginásio poliesportivo da LBV onde aconteceu a festividade.

A dupla que tinha uma agenda lotada com as emissoras de TV's e rádios em Goiânia, tirou um tempinho para conhecer os programas e projetos socieducacionais que são realizados com crianças no Centro Comunitário da LBV.

Encantados com o trabalho realizado, Willian e Renan, juntamente com seu produtor Rogério Luís Tonetti, gravaram o encontro que tiveram com os pequenos atendidos que os recepcionaram com um caloroso pic – pic, desejando-lhes muitas bençãos e sucesso.

Venha você também conhecer a LBV, visite, apaixone-se e ajude, em Goiânia/GO, está localizada na Rua Jamil Abraão, 645, Setor Rodoviário. Telefone: (62) 3531-5000

Desenvolvido por ledz.com.br