Willian e Renan recebem o Troféu Imprensa Brasil e mais dois prêmios, por trabalho social desenvolvido na pandemia.

30/11/2021

Apesar da pandemia e da crise do setor neste período conturbado do mundo, a dupla Willian e Renan conseguiu manter um trabalho mais voltado para o social, promovendo eventos sociais em prol da classe artística e entidades sociais.
a live musical arrecadou mais mais de R$ 30.000,00, em alimentos, mascara, luvas e produtos de limpeza. A parceria através do programa de TV prosa e viola na TV Evangelizar arrecadou mais de mil sexta básica que foram destinadas aos artistas e a obra Evangelizar é Preciso.
E os projetos não param por aí, acabamos de fazer uma parceria com os supermercados Boni para doações de cestas básicas ao nosso projeto NATAL DA SOLIDARIEDADE FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ, este projeto que a dupla mantem vivo a mais de 20 anos.
Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para poder dar a nossa contrapartida as pessoas que estão passando necessidade em função da pandemia, ser indicado para mais uma vez receber o Troféu imprensa Brasil, Prémio Cidade de Curitiba e o Top Of Mind Quality Gold, é um baita de um reconhecimento pelo trabalho e luta para amenizar a fome de tanta gente, conclui o Cantor Renan.

Desenvolvido por ledz.com.br