Projeto musical moda veia e moda da dupla Willian e Renan, é sucesso de público.

31/03/2022

A dupla Willian e Renan com o intuito inovar e agradar o público em geral, lançou inicialmente no período da pandemia, vídeos atendendo pedidos musicais dos internautas, daí nasceu a ideia de produzir um acústico voltado para pubs e baladas com todos os estilos do segmento sertanejo, uma viagem musical, desde a música raiz até os estilos atuais.
Segundo, Cantor Willian, a ideia do moda veia e moda é pelo fato que em todos os s da dupla e nas mídias sociais o público presente é de todas as idades, levamos sorte e a receita deu certo, finaliza, Willian.
A primeira casa que acreditou no projeto, foi o rancho seu Antônio na cidade da fazenda Rio grande no Paraná, hoje o projeto já esta com oitenta datas até março de 2023.
O diferencial do projeto moda veia e moda, é que temos patrocinadores, o contratante que fecha contrato de uma temporada de 12 datas uma por mês tem a exclusividade da dupla na cidade, ganha um plano de mídia no programa prosa e viola em rede nacional pela TV Evangelizar, além de outras vantagens, comenta, Renan.
Confira aqui as casas onde você pode assistir este :
Fazenda Rio Grande, PR.: Rancho Seu Antônio.
Morretes, PR.: Armazém Morretes Gastrobar.
Araucária, PR.: Cabana do chopp.
São José dos Pinhais: Companhia do Espeto.
Fazenda Rio Grande, PR: Quintal Seu Antônio.
Campo Largo, PR.: Arena Vital.

para conferir as datas e contatos de casa casa, visite no site nossa agenda.
Campo Largo, PR.: Arena Vital.

Desenvolvido por ledz.com.br