ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO PARANÁ FECHA PARCERIA EM PROJETO DE WILLIAN E RENAN.

01/07/2008

Curitiba, 30 de junho de 2008


Prezado (a) Amigo (a) Prefeito (a)


A AMP – Associação dos Municípios do Paraná tem a grata satisfação de comunicar que neste último dia 29 p.p. fechou parceria com a Dupla Sertaneja WILLIAN& RENAN – Paixão do Brasil.
A Dupla Willian & Renan hoje dispensam apresentações, pois iniciaram sua carreira em 1986, quando se conheceram em Curitiba, em um festival de música, em que Willian ficou em segundo lugar e Renan em primeiro. Valmor Alves dos Santos (Willian) e Vinícius Eduardo Cardoso (Renan), o primeiro, vindo da cidade de Coronel Vivida, sudoeste do Paraná; o segundo, de Araras, interior de São Paulo. A dupla Willian e Renan vem se apresentando com muito sucesso em todo o Brasil, sendo uma das duplas mais utadas nas rádios de Portugal, através da Gravadora Mundial. E vem trazendo em sua bagagem musical uma experiência de dez anos de festivais, nada mais que quarenta troféus de primeiro lugar, sempre trabalhando com uma equipe de apoio de primeira linha e um repertório musical atualizado. Esses meninos conquistam, passo a passo, um público cada vez maior e fiel. A dupla conta com escritório de representação artística em Curitiba, com sede própria, e esta empresa é uma das responsáveis pelo movimento country universitário no Paraná.
Além de toda a história da dupla, que você poderá acessar através do site: www.willianerenan.com.br, vale enfatizar que nos últimos anos, mais precisamente em 13 de setembro de 2004, a gravadora e a produtora VC MUSIC fazem o lançamento nacional do quarto cd da dupla (Amor de Praia) no OLYMPIA em São Paulo, com a casa completamente lotada. Nesse mesmo evento, recebem o convite para participar da programação de s em comemoração aos 50 anos de Barretos.
No finalzinho de 2006, pelo sucesso alcançado com suas músicas, a dupla recebe o convite do Governo do Estado do Paraná para comandar um programa de uma hora e trintas minutos, em rede nacional pela TV Paraná Educativa, que vai a canal aberto para o estado do Paraná e 22 milhões de parabólica para toda a América latina, e via satélite e pela internet, em tempo real para o mundo. O programa, em pouco menos de seis meses, assume o segundo lugar no IBOPE em Curitiba e grande região Metropolitana com uma média de 200 mil telespectadores. No ano seguinte, o programa Willian e Renan Paixão do Brasil passa a ser exibido por dois canais de televisão em uma parceria entre as TVs Paraná Educativa e TV Rede Mercosul Canal 21. Até o presente momento, a cada mês que passa, o programa se fortalece como uma referência aos artistas de todo o Brasil.
E em 2007, a música gravada ao vivo “NÃO VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT” de Willian e Maércio Navarro, e “PINGA COM LIMÃO, TREM BÃO”, de Willian e Roberto de Paula, com a participação da dupla Teodoro e Sampaio, do quinto CD, se torna uma das mais utadas em todo o Brasil e a dupla, como dos anos anteriores, fecha o ano com mais de 100 s em todo o território nacional.
Hoje a Dupla Willian & Renan apresenta duas opções de s, sendo eles: Willian & Renan Versão Acústica e Willian & Renan Versão Top, incluindo, em qualquer uma destas contratações, a divulgação na página oficial da dupla na internet, bem como a divulgação de toda a programação no Programa Willian & Renan, Paixão do Brasil, que vai ao ar na Paraná Educativa, na TV Mercosul canal 21, alcançando todo o Paraná e a América Latina.
A parceria entre a AMP e Willian & Renan foi realizada nos seguintes termos: os municípios que fazem parte da AMP contratam o da Dupla Willian & Renan para os eventos de seu município e parte desta contratação (10% do cachê) será revertida para a AMP, para a continuidade dos trabalhos em apoio a sua cidade e a sua administração municipal.
A dupla oferece também a disponibilização de jingles para os candidatos a prefeito(a) e vereadores(ras), tendo um preço especial dentro desta parceria entre AMP e Willian & Renan.
Prezado Amigo(a) Prefeito(a), para maiores informações e vantagens desta parceria, tomo a liberdade de passar os contatos da dupla: (41) 3354-5784 (Rogério), fax (41) 3354-8125, celular (41) 8402-7315 e (41) 9976-6883, e-mails: willianerenan@globo.com, willianerenan@gmail.com e rogeriolt33@hotmail.com, ou no endereço: Rua Francisco Prestes Maia nº 763, bairro Boa Vista, CEP: 82560-010, Curitiba-Paraná



Lembramos aos Prefeitos e Prefeitas que esta é mais uma somatória de esforços para o bom desenvolvimento dos trabalhos realizados junto ao seu município.

Atenciosamente

Valentim Milleo
Presidente da AMP
Associação dos Municípios do Paraná

Desenvolvido por ledz.com.br