Informativo - Renan (Vinicius) deixa dupla.

22/09/2014

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos àqueles que acreditaram e depositaram confiança em nosso trabalho. Aos fãs, sem os quais não sobreviveríamos, aos parceiros da dupla ‘Willian e Renan’ que sempre estiveram ao nosso lado, aos empresários que confiaram no nosso trabalho e fizeram nosso sonho uma realidade, à imprensa que sempre abriu espaço para divulgarmos nossos trabalhos nos atendendo com tanto carinho, aos familiares e amigos pelo apoio incondicional e ao Willian, meu grande amigo e parceiro.

Vinicius Eduardo Cardoso


Foi uma decisão muito difícil, afinal 20 anos se passaram, sempre com um trabalho honesto e digno, com muita determinação e força de vontade. Posso dizer que cada segundo valeu muito a pena nessa trajetória de sucesso.



Mas por motivos particulares e por ter como prioridade outros projetos profissionais além da V3, que é minha banda voltada à eventos sociais, deixo, hoje, a dupla “Willian e Renan” como cantor, mas continuo na parceria como produtor do novo CD e DVD da dupla WILLIAN E RENAN, além de outras parcerias que tenho junto ao Willian.



Desejo de todo coração muito sucesso ao Willian junto com seu novo parceiro, Silvio Ruann, que assumirá a partir do dia 22 de setembro de 2014, o papel de “Renan” na dupla.



Abraços, muito obrigado e fiquem com DEUS!



Vinicius Eduardo Cardoso

Desenvolvido por ledz.com.br