Rainha e princesas da 25ª Festa do Carneiro no Rolete foram eleitas no sábado 15/03/2014

17/03/2014

Elas serão as representantes da Festa do Carneiro e irão recepcionar o público durante o evento que acontece no próximo domingo, dia 23 de março


No último sábado (15) foram conhecidas a rainha e as princesas da 25ª Festa do Carneiro do Rolete em Piraquara. Em evento realizado na Vila da Cidadania, foram eleitas a Rainha, Tais Camargo, a 1ª Princesa, Yasmin Baglioli Senter, a 2ª Princesa, Lucimara Maciel e a Simpatia, Jaine Giacomozzi. Elas serão as representantes da Festa do Carneiro e irão recepcionar o público durante o evento que acontece no próximo domingo, dia 23 de março.

A escolha da rainha e das princesas foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e contou com a presença do Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, diversas autoridades do município, familiares das candidatas, além da participação especial da dupla Willian e Renan. O desfile ocorreu de forma individual e coletiva para apreciação dos jurados.

Também participaram do evento o Vice Prefeito de Piraquara, Professor Antunes, a Primeira Dama, Ana Mazon Tesserolli, os representantes da Vila da Cidadania, professores Lucio Sergio Ferracin e Eli Souza, representando o Rotary de Piraquara, Aroldo Biss, os vereadores, Zé Machado, Eugênio Huller, Maicon Figueiredo, Rock, Ernani Winter, Edson Baianinho e Josimar Froes, e os secretários municipais, Laudir Slompo, Girlei Eduardo de Lima e Pedro Zaro.

FONTE: http://www.piraquara.pr.gov.br/

Desenvolvido por ledz.com.br