Willian e Renan cantam no Clube Curitibano e em Campo Largo na mesma noite

07/12/2012

A noite desta sexta (7) foi marcada por dois grandes shows com a dupla Willian e Renan. Primeiro eles foram convidados para cantar seus sucessos e os eternos “modões” sertanejos na festa de final de ano do casal Nadim e Florlinda Andraus no Clube Curitibano. Os convites para essa festa são muito disputados e simbolizam a amizade do destinatário.

Logo após eles seguiram para Campo Largo e fizeram um grande show na casa noturna Mocambo. “O movimento da casa vem crescendo e a dupla Willian e Renan só tem a acrescentar ainda mais para a história do Mocambo”, declarou Evandro, um dos sócios do local. O show teve a participação dos dançarinos da Troup Sertaneja e do Dj Mike que tocou no final do show, diferente de como vinha fazendo ultimamente, tocando no meio. “Foi ótimo, as pessoas estavam querendo escutar uma música eletrônica depois de terem dançado bastante com Willian e Renan”, revelou o Dj. A pista continuou cheia até as luzes se acenderem. Durante o dia, uma promoção juntamente com a rádio Onda Livre FM premiou 50 ouvintes que ganharam o Cd, o Dvd e um coquetel. Os fãs passaram uma tarde com a dupla cantando e participando ao vivo na entrevista.

No sábado (8), mais um evento marcou o lançamento do sétimo Cd e segundo Dvd da carreira que completou 27 anos. O Hotel Campo Largo promoveu um jantar dançante com a presença de autoridades, empresários, políticos, imprensa em geral e artistas locais. “Willian e Renan, uma dupla paranaense com reconhecimento nacional são referência artística aqui em Campo Largo. A dupla era apenas cliente do hotel e hoje são amigos da família e agora também parceiros em nosso novo projeto”, declarou Sérgio, proprietário do Hotel. Segundo ele, este jantar foi um presente de algumas famílias campolarguenses por tudo o que a dupla representa para a cultura paranaense e pelo carinho que tem dispensado às questões sociais do município.

Texto Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br