Willian e Renan cantam na confraternização da New Holland

02/12/2012

Chegou o final do ano e, como a maioria das empresas faz, a New Holland reuniu sua equipe e seus familiares para uma grande confraternização. Willian e Renan iniciaram a sequência de shows na tarde deste domingo (02), no Expo Unimed, no interior da Universidade Positivo com capacidade para 15 mil pessoas.

A festa, com direito a guloseimas, diversos brinquedos e até Papai Noel estava bastante animada. “Esperamos hoje a presença de 5 mil funcionários para festejarmos o final de mais um ano com as duplas sertanejas que eles mesmo escolheram”, declarou Verônica, especialista de RH da New Holland. Assim que o show começou todos se animaram, mas a maior diversão ficou por conta das crianças que subiram no palco junto com a dupla e dançaram bastante. “Gostaríamos de parabenizar e agradecer aos diretores dessa grande empresa pela bela festa que estão proporcionando aos funcionários que deram o seu melhor para o sucesso da New Holland”, comentou o cantor Willian.

Com uma rede de concessionários, fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, a New Holland, com mais de 60 anos no mercado, é um dos principais fabricantes globais de equipamentos para construção e agrícola.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br