Dupla recebe homenagem pela parceria com o Instituto GRPCOM

27/11/2012

Willian e Renan foram homenageados, nesta terça (27), por terem participado, voluntariamente, do Projeto Paz tem Voz pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação e ao Instituto GRPCOM. O evento aconteceu no Buffet Ilha do Mehl onde diversas autoridades estavam presentes para também receberem o certificado de agradecimento por parcerias e apoios às iniciativas e projetos no ano de 2012. O presidente utivo Guilherme Döring Cunha Pereira começou discursando e o almoço seguiu com Os Velhos Guris, moradores do Lar dos Idosos do Recanto do Tarumã, que cantaram samba e animaram a todos.

A primeira fase da campanha pela paz no Paraná realizada pela Gazeta do Povo, RPCTV e Rádio 98FM, empresas do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) foi realizada entre julho e dezembro do ano passado e se chamava “Paz Sem Voz é Medo”. Ela trouxe peças publicitárias provocativas que estimularam a população a se conscientizar e a se mobilizar em relação à promoção da paz, dando ênfase ao fato de que, sem segurança, perde-se a liberdade. Já a segunda fase, que se iniciou este ano se chamava “Paz Tem Voz”. O intuito era estimular o exercício da cidadania e mostrar que os paranaenses podem ser mais participativos na construção de uma sociedade de paz.

A dupla participou de todos os encontros nas escolas discursando e cantando para os adolescentes motivando-os a lutar pela paz.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br