Willian e Renan fazem dois shows na noite do feriado

15/11/2012

A agenda da dupla para este feriado da Proclamação da República começou com uma apresentação na Festa de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá e, logo depois, em Matinhos, com um grande show na casa noturna Imperivm Convencion.

A 199ª Festa da Padroeira do Paraná aconteceu entre os dias 03 a 18 de novembro, numa parceria entre as rádios Massa FM Litoral e Rádio Difusora e teve como tema a música “Senhora do Rocio”, cantada pela dupla Willian e Renan e composta por Willian e Piracelmo. “Valorizamos a cultura local e nacional, por isso, Willian e Renan, que são meus amigos, foram convidados para abrilhantar a festa”, declarou padre Sérgio Campos, reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio. A festa, com o tema central “Nossa Senhora do Rosário do Rocio, Mãe da Fé”, teve a programação religiosa composta por novenas, procissão marítima e motorizada, missa campal, e a “procissão da festa da mãe do rocio”. Além da dimensão religiosa, durante todos os dias do evento aconteceram shows artísticos na praça da fé, feira popular, área de gastronomia, parque de diversão e show pirotécnico. A dupla foi a primeira a se apresentar na noite desta quinta (15) e fez todo mundo dançar com as músicas do novo Cd e com a participação dos dançarinos da Troup Sertaneja.

Em Matinhos, Willian e Renan fizeram um grande show com a participação dos dançarinos da Troup Sertaneja e da dupla Handrey e Rafael. “Willian e Renan exalam humildade e talento, adoramos cantar esta noite com uma das duplas mais afinadas de Curitiba”, afirmou o cantor Handrey. A dupla de Guarapuava/PR acaba de lançar seu primeiro Cd e completa um ano de carreira.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br