Rádios de Campo Largo recebem Willian e Renan para divulgação do novo trabalho e do próximo show na cidade

08/11/2012

Willian e Renan estiveram, nesta quinta (08), em Campo Largo, divulgando o novo Cd/Dvd e o show que será dia 08 de dezembro, no Mocambo Bar. A dupla começou o dia visitando os grandes amigos Sérgio Souto e seu filho Gil Souto, proprietários do Hotel Campo Largo, eles sempre apoiaram as ações artísticas da dupla na cidade. Durante o encontro foi formada uma nova parceria para 2013.

A rádio Onda Livre FM 98,3 foi a primeira a receber a dupla e, coincidentemente, a música que estava tocando no momento era “Passarinho”, uma das canções do novo Cd e preferida do locutor Edi Moreno que estava apresentando o “Show dos Bairros”. A dupla falou um pouco sobre o 7° Cd e 2° Dvd e cantou o pout pourri dos sucessos que fazem parte dos 27 anos de carreira. “Quem sabe faz ao vivo”, comentou o comunicador Edi. Logo depois, a dupla gravou chamadas para a promoção que vai sortear 50 ouvintes para ganharem o novo Cd numa tarde de autógrafos no dia 07 de dezembro. A Onda Livre, emissora da Fundação Nossa Senhora da Piedade, entrou em funcionamento em julho de 2004 e possui programação musical eclética.

Em seguida, eles compareceram na nova rádio RCL FM 98,3, há seis meses no ar. O comunicador Walter atendeu muitos telefonemas de ouvintes fãs da dupla que pediram suas músicas e deixaram mensagens de carinho. Willian e Renan cantaram e deram entrevista ao vivo. Para finalizar a visita nas rádios, a dupla foi entrevistada no Programa “Fim de Tarde” pelo comunicador Célio Vigilato na rádio Ágape AM. Com estúdios também em Balsa Nova, a rádio está no ar desde 1987 com uma programação diária bem variada, jornalismo atuante, mensagens de amor e fé, cultura, saúde e entretenimento.

No início da noite a dupla cantou para alunos da 5ª série ao 2° grau no ginásio do Colégio Estadual Clotário Portugal durante uma exposição de geografia e mostra cultural. Foi formado o primeiro fã clube da cidade e será presidido pela estudante Ketlen Cristina.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br