Rádios de Paranaguá recebem Willian e Renan para divulgação do próximo show

30/10/2012

Willian e Renan estiveram nesta terça-feira (30), em Paranaguá, para divulgarem o 7° Cd, 2° Dvd e o show que será dia 15 de novembro, na Festa de Nossa Senhora do Rocio e, após este, eles estarão, também, na Imperivm, em Matinhos, para encerrar a noite.

O dia começou cedo na rádio Difusora AM 1460 que há oito anos é dirigida pelo Padre Sérgio Campos. A dupla deu entrevista, ao vivo, para o comunicador Elisio Junior e convidou a todos para comparecerem na 199ª Festa da Padroeira do Paraná que acontecerá em seu Santuário entre os dias 03 a 18 de novembro e terá como tema a música “Senhora do Rocio” de autoria de Willian e Piracelmo. Em seguida eles compareceram na Massa FM Litoral 103,5 que será parceira no evento e participaram da programação da rádio juntamente com o comunicador Ricardo. As rádios Ilha do Mel FM e Litoral Sul FM também receberam o novo trabalho da dupla.

Para finalizar, Willian e Renan compareceram no Jornal Folha do Litoral e conversaram com o diretor Gebran. A alegria por estar recebendo a dupla em sua sala era notável. Paranaguá espera receber mais de 500 mil pessoas para a Festa do Rocio este ano.

Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br