Willian e Renan cantam em bailão e lançam novo projeto

26/10/2012

Com a casa mais cheia do que normalmente fica às sextas-feiras, Willian e Renan cantaram, dia 26, no Baila Comigo. O novo projeto da dupla chamado “Bailão Também é Bom”, tem como objetivo atender um público diferenciado das baladas, que curte o sertanejo, mas que gosta de um repertório mesclado, com todos os estilos e tendências.

O show, com repertório variado e músicas dos anos 60, pop rock, estilo Creedence, o novo ritmo arrocha e o sertanejo tradicional, teve a presença de dois bailarinos do grupo de dança Troup Sertaneja que fizeram uma linda coreografia para a nova música da dupla, “Pirou Geral”. “Sabemos que as pessoas que vão a um bailão querem curtir todo tipo de música, por isso estamos com esse novo projeto”, explicou o cantor Willian. A noite contou ainda com a participação especial do cantor Felipe Moro, filho do sanfoneiro da banda.

A casa noturna que está em novo endereço há um mês é conhecida por possuir uma programação musical eclética. “Não tenho palavras para descrever a qualidade do show de Willian e Renan, para mim, eles são gargantas de ouro”, declarou Rogerinho, gerente da casa. Logo após o show da dupla, a banda Apollus se apresentou no local.

Baila Comigo se localiza na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 7580.

Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br