Willian e Renan cantam para 500 crianças no Tatuquara

09/10/2012

O Dia das Crianças antecipado que aconteceu nesta terça-feira (09), no bairro Tatuquara, contou com a participação da dupla Willian e Renan cantando os sucessos do 7° Cd e 2° Dvd da carreira.

Depois de pular e cantar as músicas “Pode Procurar”, “Pirou Geral”, entre outras do novo Cd, as crianças tiraram fotos e pediram autógrafos. “É um imenso prazer compartilhar o meu talento com essas crianças e, se eu servir de inspiração para um futuro cantor, melhor ainda”, declarou Renan. A festa para 500 crianças encerrou a programação de atividades em comemoração ao dia 12 de outubro. A Campanha do Dia das Crianças, que este ano já atendeu mais de 80 mil meninos e meninas participantes de programas sociais, é promovida por meio da FAS (Fundação de Ação Social) em parceria com o IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba). “É com satisfação que levamos alegria e diversão a milhares de crianças em todas as regiões da cidade, garantindo a estas crianças as melhores recordações desta data tão especial”, disse a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

O Instituto Pró-Cidadania também já repassou kits guloseimas para mais de 650 instituições sociais parceiras. “As distribuições continuam até 12 de outubro para atender o maior número de crianças em todas as regiões da cidade”, concluiu a gerente de ação social do IPCC, Siomara Stumpf.

Brinquedos gigantes como: escorregadores, colchões de ar, piscinas de bolinhas e jogos educativos, entre outros, foram instalados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ). As brincadeiras foram coordenadas por educadores da SMELJ.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br