Willian e Renan cantam no Show de Prêmios do Siemaco

30/09/2012

O Show de Prêmios do Siemaco (Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Curitiba) deste domingo (30) teve como atração principal a apresentação da dupla Willian e Renan. Os associados concorreram a prêmios durante a Assembleia de Pauta e curtiram a dupla cantando os sucessos sertanejos.

O evento, que teve a presença de trabalhadores da limpeza de Curitiba e Região Metropolitana, marcou o começo da Campanha Salarial 2013. A luta do ano que vem terá como tema principal o reajuste salarial de 20%, incorporação do valor do tíquete alimentação aos salários, com pagamento inclusive durante as férias e fim do pagamento do salário por hora. Para Manassés Oliveira, que é presidente do Siemaco e também da Feaconspar (Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná) valorizar os trabalhadores da limpeza tem deixado a cidade cada vez mais bela. “Queremos também incentivar a cultura, por isso, convidamos Willian e Renan que são nossos parceiros”, declarou Manassés. A pauta de reivindicação dos trabalhadores de Curitiba será somada ao rol levantado pelos Siemacos de Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, para a formação de um documento único.

Outras funções como auxiliar de cozinha, lavadeira e cozinheiros também reivindicaram pisos diferenciados na Convenção Coletiva de Trabalho. Para quem ainda não é sócio ligue para 3304-2408 e solicite a visita de um assessor do Siemaco. Ou então, vá direto até a sede, ou subsedes do Siemaco e preencha a sua ficha de sindicalização. O próximo show da dupla juntamente com o Siemaco será em Londrina, dia 21 de outubro.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br