Willian e Renan cantam e reúnem fãs na Feira da Louça em Campo Largo

16/09/2012

Willian e Renan cantaram, neste sábado (15), na Feira da Louça que começou no dia 05 de setembro. Foi só a dupla começar a cantar que as mesas vazias foram sendo ocupadas, todos cantaram as músicas e aplaudiram a apresentação. A grande variedade de produtos de cerâmica, porcelana e obras de arte e artesanato são as atrações principais do evento, mas o público passa mais tempo no pavilhão da Praça de Alimentação para acompanhar os shows acústicos.

A feira já acontece há 22 anos, mas somente há três se iniciaram as apresentações de cantores. “O objetivo da feira é atrair o público que vem a negócios, mas a ideia de trazer cantores deu tão certo que não vejo mais este evento sem a presença deles”, revelou Nilton Oliveira, diretor financeiro do sindilouça e organizador do evento. Campo Largo é líder nacional em produção de louças.

Os shows, transmitidos em tempo real pela rádio Ágape AM 1.400, tiveram como apresentador o radialista Célio Vigilato. “Willian e Renan já foram na rádio e a audiência ‘bombou’, por isso, a presença deles aqui é muito importante”, declarou Claudinei, diretor da rádio.

A feira, que terminou neste domingo (16), foi realizada no Ginásio da Rondinha. No total, foram expostos e colocados à venda produtos de 35 empresas da área.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br