Willian e Renan completam 27 anos de carreira lançando novo Cd e Dvd durante show

01/09/2012

Para comemorar 27 anos de carreira, a dupla sertaneja Willian e Renan lançou seu 7° Cd e 2° Dvd que está totalmente diferente dos anteriores com um repertório composto por músicas agitadas e dançantes. Durante o show que aconteceu no Adelsom Clube, nesta sexta-feira (31), muitos brinquedos foram arrecadados e todos serão doados para uma instituição de caridade.

O show teve muitas participações especiais, entre elas, a dupla Allan e Stephanie, o cantor Di César interpretando a música de sua autoria “Deixei de Ser Cowboy por Ela”, o cantor Alessandro Santiago e também a participação do Dj Mike tocando músicas eletrônicas. “Gravamos a música eletrônica misturada com a sanfona no novo Dvd da dupla e deu certo”, revelou o Dj que já trabalha no ramo há 12 anos. “Desde então estamos dando continuidade com essa novidade no cenário da música brasileira”, acrescentou. Durante sua participação, as dançarinas do ventre mostraram suas habilidades e encantaram a todos com sua beleza.

A parceria com o Adelsom já existe há anos por isso, a dupla escolheu esse clube para comemorar mais um ano de sucesso no Paraná e no Brasil. “Willian e Renan sempre fazem uma grande festa e hoje não foi diferente, lotamos a casa, eles são sempre bem-vindos aqui”, declarou Adelsom, proprietário do local. Este evento teve também uma parceria com a TV Band e Band Music que divulgaram, por vários dias, o show da dupla através dos meios de comunicação.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br