Willian e Renan participam de três programas de TV em um dia

31/08/2012

Para finalizar uma sequência de oito programas em um mês, a dupla Willian e Renan participou nesta sexta-feira (31), dos programas “1° Jornal” na Band, “190” na CNT e “Toda Tarde” na TV Transamérica.

A maratona começou às 7h30 da manhã com o 1°Jornal apresentado por Amado Osman. O primeiro noticiário do dia transmite tudo o que aconteceu durante a madrugada e neste dia a dupla cantou as músicas de maior sucesso do novo Cd/Dvd. Ao sortear ingressos para o show que aconteceu no mesmo dia no Adelsom Clube, o telefone da emissora não parou de tocar. “Foi uma excelente oportunidade estarmos nestes programas para divulgarmos nosso novo trabalho, agradeço às emissoras de televisão que cederam seus espaços para nós”, revelou Willian. Logo depois eles estiveram presentes no programa do Roberto Aciolli, “190” que possui duas edições diárias pela Rede CNT e oferece um panorama dos principais acontecimentos no setor policial da capital e região metropolitana. A dupla participou no final cantando o novo sucesso “Pirou Geral”.

Para finalizar, Willian e Renan deram entrevista, contaram um pouco sobre a carreira que completou 27 anos e cantaram no programa Toda Tarde apresentado por Ender Love. O programa é transmitido de segunda a sexta a partir das 15h30 e trata de assuntos variados.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br