Willian e Renan participam do programa “Revista Curitiba” na ÓTV

29/08/2012

Willian e Renan participaram ao vivo, nesta terça-feira (28), do programa Revista Curitiba da ÓTV apresentado por Cibele Fontanela. O programa é interativo, conectado com as novidades e curiosidades da cidade de Curitiba. Trata, de maneira descontraída, de assuntos do dia-a-dia: comportamento, moda, tendências, tecnologia, música e muito mais.

Durante a apresentação, a dupla cantou algumas músicas do novo Cd e Dvd, entre elas, “Pode Procurar”, “É no Boteco”, “Furacão” e “Pirou Geral”. No intervalo de uma música e outra, o programa também teve um bate-papo com a jornalista Paula Martins sobre o projeto do blog ‘Criança na Plateia’ e o cardiologista Everton Dombeck deu informações sobre o Dia Nacional de Combate ao Fumo. O programa teve ainda a participação na noite ao som de jazz, com Lana Seganfredo no Blues Velvet Bar.

Esta foi a segunda vez que a dupla se apresentou no programa. Foram sorteados 2 ingressos para o show de lançamento do 2° Dvd e 7° Cd da carreira da dupla que também completa 27 anos nesta sexta-feita (31) no Adelsom Clube Show a partir das 23hs.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br