Programas da BAND e da CNT tiveram a participação de Willian e Renan esta semana

26/08/2012

Seguindo o cumprimento da agenda em programas de televisão para divulgar seu 7° Cd e 2° Dvd que será lançado no dia 31 de agosto, às 23hs, no Adelsom Clube Show, a dupla Willian e Renan participou de dois programas nesta semana.

Na última sexta-feira (24), a dupla cantou algumas músicas do novo Cd e deu entrevista entre uma notícia e outra durante o programa “Boa Tarde Paraná” exibido pela BAND e apresentado, ao vivo, por Karin Gusso. O programa foi exibido pela manhã por causa do horário político.

No domingo (26), a dupla participou, também ao vivo, do programa “Balanço Esportivo”, exibido pela CNT e apresentado por Paulo Tiemann. Para comentar as jogadas, os gols, os lances duvidosos e as polêmicas em torno dos clubes paranaenses, o programa contou com a presença de Barcimio Sicupira, Valmir Gomes, Edgard Felipe e Nelson Rodrigues. Willian e Renan cantaram e foram elogiados e admirados pelos presentes. “Temos que valorizar a música local”, comentou Valmir Gomes. Um dos pontos fortes do “Balanço Esportivo” é a participação dos telespectadores cujos recados são intermediados por Ana Helena Goebel que contou também com a participação especial do técnico do Atlético Paranaense, Ricardo Drubscky.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br