Willian e Renan participam do programa “Amor sem Limites” da CNT

10/08/2012

A jornalista Adriane Werner gravou, nesta quinta (09), uma entrevista com a dupla Willian e Renan que será exibida no dia 26 de agosto, às 9h30 durante o programa Amor sem Limites. O apresentador oficial é o vereador Zé Maria que, no momento, está de licença conforme legislação eleitoral.

Na ocasião, a dupla cantou as principais músicas do seu 7° CD e 2° DVD que será lançado no dia 31 de agosto no Adelsom Clube Show a partir das 23hs e respondeu as perguntas da jornalista que quis saber um pouco da história dos 27 anos de carreira da dupla. Durante a entrevista, a dupla contou se já teve alguma briga durante todos esses anos, qual foi o momento mais difícil e o momento mais especial da carreira, em quem eles se inspiram, quem são seus ídolos e muito mais.

Uma curiosidade, esse programa já havia sido gravado mas, a bolsa do cameraman foi roubada com todos os cartões de memória dentro e eles tiveram que refazer tudo. Mas, no final das contas, tanto a apresentadora como os operadores cinematográficos confessaram que essa segunda gravação ficou melhor ainda. Não perca! O programa pode ser sintonizado pelo canal 06 em Curitiba.

Por Alana Rauber
alanarauber@hotmail.com

Desenvolvido por ledz.com.br